PROCESSO DE SELEÇÃO DE BOLSAS MESTRADO E DOUTORADO 2017

O processo de seleção de bolsistas no Programa de Pós-Graduação em Odontologia acontece anualmente após o processo seletivo de alunos de Mestrado Acadêmico e Doutorado. Para a seleção, o Colegiado nomeia uma comissão composta por docentes e um discente (não participante do processo) que avaliará cada um dos requerimentos e sua respectiva documentação. Após esta avaliação, é divulgado um Quadro com a classificação de todos os participantes do processo, que definirá quais serão os alunos contemplados.

Para este processo está prevista uma disponibilidade de 5 (cinco) bolsas de Mestrado e 2 (duas) bolsas de Doutorado. Ao longo do período de validade deste edital novas bolsas poderão ser disponibilizadas à medida que ocorram defesas dos atuais bolsistas e caso haja cotas adicionais no decorrer deste período.

Acessem os documentos referentes ao processo de seleção de bolsistas através desse link.

Anexo I_Bolsas_Documentação 2017

Anexo II_Bolsas_Pontuação 2017