RESULTADO – Seleção de 33 estudantes voluntários para o Projeto de Extensão: “Atendimento de suporte odontológico ao paciente com câncer em região de cabeça e pescoço”

RESULTADO

A pedido da coordenação do Projeto de Extensão Atendimento de Suporte Odontológico ao Paciente com Câncer em Região da Cabeça e Pescoço, divulgamos o resultado da seleção de voluntários.

Para visualizar o resultado, clique aqui.

CHAMADA

Estão abertas as inscrições para a seleção de 33 voluntários para o Projeto de Extensão Atendimento de Suporte Odontológico ao Paciente com Câncer em Região da Cabeça e Pescoço, coordenado pela Professora Patricia Carlos Caldeira.

Serão 15 alunos do 7º ao 10º períodos: atendimento clínica geral, 15 alunos do 3º e 4º períodos: auxiliares dos alunos de atendimento de clínica geral, 3 alunos do 9º e 10º períodos: atendimento exclusivo de prótese removível.

Para visualizar a chamada, clique aqui.