COMPROVAÇÃO DOCUMENTAL: CURSO DE ATUALIZAÇÃO/APERFEIÇOAMENTO EM CLÍNICA INTEGRADA – INTERFACE PRÓTESE/DENTÍSTICA/PERIODONTIA 2020-2021

Serão ofertadas três turmas:

1ª Turma – Aperfeiçoamento

Nº de vagas: 16 pagantes + 2 bolsistas parciais ( cada um terá uma bolsa de 90% de desconto)

Pré-requisito: Cirurgiões-dentistas

2ª Turma – Atualização (Cirurgiões dentistas e alunos de graduação de outras instituições)

Pré-requisito: Cirurgiões-dentistas e/ou alunos do último ano do curso de graduação.

3ª Turma – Atualização (Alunos do último ano de graduação da FAO/UFMG).

Nº de vagas: 4 pagantes + 2 bolsistas integrais

PARA FAZER A COMPROVAÇÃO DOCUMENTAL PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)