COMPROVAÇÃO DOCUMENTAL: CURSO DE ATUALIZAÇÃO/APERFEIÇOAMENTO EM CLÍNICA INTEGRADA – INTERFACE PRÓTESE/DENTÍSTICA/PERIODONTIA 2018/2019

Serão ofertadas três turmas:

1ª Turma – Aperfeiçoamento (outubro de 2018 a dezembro de 2019)

Nº de vagas: 12 (sendo 11 pagantes e 1 bolsista FUMP)

Pré-requisito: Cirurgiões-dentistas

2ª Turma – Atualização (outubro de 2018 a maio de 2019)

Nº de vagas: 12 (sendo 9 pagantes, 1 aluno bolsista FUMP e 2 alunos de graduação da UFMG não carentes, selecionados pelo RSG)

Pré-requisito: Cirurgiões-dentistas e/ou alunos do último ano do curso de graduação.

3ª Turma – Atualização (junho de 2019 a dezembro de 2019).

Este módulo será ofertado para aqueles alunos que já realizaram o primeiro módulo (atualização) e desejam fazer a complementação para concluir o curso de aperfeiçoamento.

Nº de vagas: 12 (sendo 11 pagantes e 1 bolsista FUMP)

Pré-requisito: Cirurgiões-dentistas Os pacientes atendidos no curso serão selecionados mediante demanda livre e os mesmos terão que arcar com os custos de laboratório semelhante aos tratamentos protéticos já realizados pela Faculdade de Odontologia.

PARA FAZER A COMPROVAÇÃO DOCUMENTAL PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)