I Encontro do Internato em Saúde Coletiva da faculdade de Odontologia – UFMG

Objetivos: O I Encontro do Internato em Saúde Coletiva da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Minas Gerais tem como objetivo discutir as práticas desenvolvidas na disciplina Estágio em Saúde Coletiva e suas contribuições para a formação, serviços de saúde e comunidade no contexto da integração ensino-serviço-comunidade.

Público-alvo: Alunos das disciplinas Estágio em Saúde Coletiva, Ciências Sociais Articuladas, Introdução à Epidemiologia e Bioestatística e profissionais do serviço em saúde de municípios

Período:

De 18 a 20 de outubro de 2016.

Programação (sujeita a alteração sem aviso prévio)

17:30 – Abertura oficial

1ª Sessão de Comunicação Oral: apresentação de trabalhos (17:30 – 19:30)

REGULAMENTO DO EVENTO

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS

PROJETO

MODELO POSTER (em ppt)

INSCRIÇÕES COM APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS:

As inscrições para apresentação de trabalhos e envio de resumos deverão ser realizadas até 20/09/2016.

INSCRIÇÕES SEM APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS: As inscrições para participantes deverão ser realizadas até o dia 16/10/2016.

INSCRIÇÕES:

Você deve escolher uma das opções abaixo, para realizar a inscrição.

Aluno da UFMG (graduação e pós-graduação)

Outros usuários (professores e comunidade externa)