Aberta a seleção de voluntários e bolsista para o projeto de extensão “Terapia Periodontal de Suporte”

RESULTADO

Liberado o resultado do projeto “Terapia Periodontal de Suporte”, coordenado pela professora Renata Magalhães Cyrino. A seleção foi realizada no dia 19/02 pela coordenadora e os professores Luis Otávio de Miranda Cota, Loliza Chalub Luiz Figueiredo Houri. No documento encontram-se os selecionados e as notas obtidas no processo de seleção.

Resultado Bolsista e Voluntários Projeto TPS 2021/2022

CHAMADA

O projeto de extensão “Terapia Periodontal de Suporte”, coordenado pela professora Renata Magalhães Cyrino, está com inscrições abertas para voluntários e bolsista. As vagas são para: alunos de graduação (a partir do sexto período) e alunos de pós-graduação (da área da periodontia e saúde coletiva).

CHAMADA CENEX 015-21 ( BOLSISTA E VOLUNTÁRIOS PROJETO TPS)