Revista Arquivos em Odontologia: Submissão on line

A Revista Arquivos em Odontologia tem a satisfação de comunicar que o Sistema de Submissão on line já está disponível. Se você ainda não é cadastrado,clique aqui e realize o preenchimento do Formulário de Cadastramento. Se já possui cadastro prévio, clique aqui, prossiga com login e senha de acesso e clique no link “Nova Submissão”.

O Sistema de Submissão é feito de forma simples, rápida e possui cinco passos básicos: 1 – INÍCIO; 2 – TRANSFERÊNCIA DO MANUSCRITO, 3 – INCLUSÃO DE METADADOS; 4 – TRANSFERÊNCIA DE DOCUMENTOS SUPLEMENTARES; 5 – CONFIRMAÇÃO.

A revista Arquivos em Odontologia, órgão do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da FO-UFMG é publicada em regime de Fluxo Contínuo e objetiva a divulgação científica e tecnológica em Odontologia. Publica prioritariamente pesquisas originais sobre temas relevantes e inéditos. São aceitas submissões de Artigos Originais, Revisões Integrativas ou Sistemáticas da Literatura, não sendo permitidos artigos do tipo Caso Clínico ou Revisão de Literatura. A revista Arquivos em Odontologia reserva todos os direitos autorais dos trabalhos publicados.