Projeto de Autoavaliação da Pós-Graduação

O processo de autoavaliação está em curso no nosso Programa de Pós-Graduação!

As ações relativas ao processo de autoavaliação foram retomadas a partir da nomeação da Comissão de Autoavaliação designada pelo Colegiado de Pós-Graduação. Esta Comissão é formada por um grupo de Docentes, Servidores Técnico-Administrativos em Educação e Discentes de Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Minas Gerais (FAO UFMG).

A Comissão elaborou uma proposta de projeto para o primeiro ciclo avaliativo, correspondente ao quadriênio que se inicia (Portaria Diretoria 08/2021). Esta proposta foi aprovada em reunião do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em 06 de agosto de 2021. Convidamos vocês a conhecerem a proposta, que disponibilizamos aqui no site. Somos todos parte do processo e juntos vamos trabalhar para tornar nossa Pós-Graduação cada vez melhor. Contamos com a participação de cada um de vocês… Discentes, Docentes e Técnico-Administrativos!!!

Para mais informações sobre a proposta clique aqui e acesse o vídeo referente ao projeto.

Para acessar o projeto na íntegra, clique aqui.