Definidas as datas do Cadastro Prévio e envio dos documentos do Candidatos selecionados no Processo Seletivo Regular de Mestrado e Doutorado 02/2020

Prezados/as Candidatos/as:

Chamamos-lhes a atenção para o cumprimento de atividades para efetivar seu registro acadêmico e matrícula em 2020/2, por meio da seleção do Edital Regular 02/2020 Mestrado e Doutorado.

Setembro
22 a 28 – de terça a segunda-feira – atividade simultâneas

1º) Preenchimento, pelo candidato, do cadastro prévio via internet

2º) Envio, pelo candidato, dos documentos relacionados no item 7.1, por meio do link (Envio de documentos) disponibilizado aqui e também na página www.odonto.ufmg.br/posgrad/processo-seletivo/

Outubro

01 quinta-feira

Envio, pelo Colegiado de Pós-Graduação, dos documentos dos candidatos classificados em processo seletivo ao DRCA.

13 a 30 – de terça a sexta-feira

Efetivação dos registros acadêmicos pelo DRCA e matrículas pelo Colegiado de Pós-Graduação.