Comissão de Coordenação lança Guia para Elaboração do TCC na próxima Quarta-Feira

A comunidade acadêmica da Faculdade de Odontologia está convidada para o lançamento do Guia para elaboração do TCC, que acontecerá na próxima quarta, 29 de Março, no auditório Prof. Hélio de Senna Figueiredo. O evento é organizado pelo Colegiado de Graduação, juntamente com a Comissão de Coordenação do TCC. Para se inscrever no evento, basta clicar aqui e se inscrever e se inscrever. Será emitido certificado que poderá ser integralizado pelo aluno como ação geradora de crédito.

Programação:

18:00h Acolhimento e Abertura Oficial
18:30h Palestra: “TCC na FO UFMG – 2013 a 2017” , Ministrada pela Profa. Dra. Raquel Conceição Ferreira (Coordenadora da Comissão do TCC FAO UFMG)
19:00h Palestra: “TCC : Fluxos e Documentos”, Ministrada pelo Sr. Lécio Magalhães (Técnico Administrativo do Colgrad FAO UFMG)
19:30h Entrega de exemplares aos professores , sorteio de exemplar entre alunos e doação de exemplares para a Biblioteca Professora Dra. Helena Heloisa Paixão.