Resultado do projeto “Odontopediatria UFMG ao alcance de todos: divulgação de ciência e informação em saúde nas plataformas digitais”

RESULTADO

A professora Cristiane Meira Assunção divulgou hoje (11) o resultado do projeto “Odontopediatria UFMG ao alcance de todos: divulgação de ciência e informação em saúde nas plataformas digitais”, os alunos selecionados receberão as confirmações através do e-mail nos próximos dias.

Resultado – Odontopediatria

CHAMADA

Inscrições abertas para a seleção do projeto “Odontopediatria UFMG ao alcance de todos: divulgação de ciência e informação em saúde nas plataformas digitais”, professora Cristiane Meira Assunção. São oito vagas para alunos de graduação em Odontologia, com disponibilidade para participar das atividades remotas às quintas-feiras, das 18h Às 19h.

CHAMADA CENEX 078-2020 (Projeto Odontopediatria)