RESULTADO PROJETO ESCOLAS SAUDÁVEIS – Formação de Promotores de Saúde PROGRAMA PROMOÇÃO DE SAÚDE BUCAL

RESULTADO

As professoras e membros representantes da Pós-graduação, Andrea Maria Duarte Vagas e Najara Barbosa da Rocha, juntamente com a professora e coordenadora do projeto Escolas Saudáveis, Viviane Elisângela Gomes, divulgaram essa semana o resultado do EDITAL 05/2020.

Para acessar a lista de selecionados, clique aqui.

CHAMADA

O Colegiado de Pós-Graduação e o Centro de Extensão da Faculdade de Odontologia da UFMG, fazem saber que estarão abertas, até o dia 09 de junho de 2020, as inscrições para o Projeto de Extensão “ESCOLAS SAUDÁVEIS – Formação de Promotores de Saúde – PROGRAMA PROMOÇÃO DE SAÚDE BUCAL”, coordenado pela Profa. Viviane Elisângela Gomes.

Serão preenchidas 02 vagas, sendo uma vaga de bolsa para alunos 2º ao 8º períodos de graduação em Odontologia e outra vaga de bolsa para alunos do Mestrado Profissional em Odontologia em Saúde Pública da FAO/UFMG.

A proposta prevê a participação integrada de graduandos  e mestrandos, além de atuação pautada prioritariamente no enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Para acessar o EDITAL 05/2020, clique aqui.